quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Exultemos e alegremo-nos na Verdade!











Um dos dias mais importantes da história da Igreja Reinista, em que tivemos a ordenação de novos ministros para os santos serviços do Reino de Deus!

Temos que ter a plena certeza de que vivemos pelo que cremos. Se tivermos essa certeza, logo não temos nenhum motivo de tristeza, seja qual for a circunstancia que estejamos vivendo sempre estaremos alegres.
Isaías 9: 1- Veja que segundo Isaias o povo de Deus estava andando em trevas densas, quando Deus, preocupado com seu povo, mostrou-lhes a Luz.
Segundo o profeta, Deus além de multiplicá-los, aumentou sua alegria, e diz que todos se alegrarão perante o Senhor. Vs. 3.
Que motivo real este povo teria para se alegrar em Deus? Se pararmos para observa
- Sabiam de onde Deus os estava tirando. Vs. 4.
Se pararmos para lembrar onde Deus nos tirou, o que éramos e o que somos só encontraremos motivos de exultarmos em nosso Deus.Eu desafio vc, a olhar para seu passado e responder para si mesmo se procede ao que eu estou falando.
Você hoje sem dúvidas está melhor do que ontem, mas estar melhor amanhã vai depender do que vc. Fizer hoje!
O desejo de Deus é que estejamos alegres com seu propósito.
Que propósito Pastor? Assim como Jesus era a solução dos problemas que afligia aquele povo e foi capaz de alegrá-los apenas com o anuncio de seu nascimento, que nós hoje, os filhos de Deus, manifestemos essa alegria apartir do rio que flui dentro em nós!
Vs. 6 – Porque um menino nos nasceu, um filho...
Fomos chamados para sermos governo de Deus na terra.
Éramos o que nosso passado nos mostra, hoje somos o que Deus nos fez; Governo de seu Reino de justiça e paz, e amanhã seremos a manifestação tão desejada que a criação espera!
Salmos 30:11-12 Não podemos nos calar, Deus espera a nossa alegria.
Deus não quer entender a nossa tristeza, se nem nós mesmos não a entendemos. Salmos 43:1-5. Salmos 45:6-8 / Romanos 14:17-18
Se procedermos assim alegraremos o nosso Deus llljoão: 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário