quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sou um Sonhador incurável!




Não vou deixar de sonhar por um futuro de Justiça e Paz na Terra.Estou disposto a tudo que for preciso, por um mundo mais justo, onde as pessoas possam entender que SER é infinitamente melhor do que TER.Onde possamos resgatar os valores que hoje se encontram perdidos, em alguns casos estão invertidos. Exemplo: As pesoas estão amando as coisas e usando umas as outras, quando na verdadade deveria ser o contrário, Deveríamos amar incondicionalmente as pessoas e usar as coisas até que elas acabem e as compremos novamente, coisas foram feitas para serem usadas e pessoas para saerem amadas.Não vou me cansar até que veja meu sonho de Justiça e Paz completo; Pode ser que não viva tanto, mais vou ensinar meus filhos a continuarem sonhando e a ensinarem a seus filhos a sonharem também, até que nossos exemplos sejam seguidos por toda a humanidade; De uma coisa já estou certo! As pessoas não farão o que eu disser, mas pensarão, pelo menos pensarão em fazer o que eu fizer.Vale a pena acreditar em nosso semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário